Publicações

Apanha-me se puderes Рcomo Vale e Azevedo ludibriou a justi̤a Portuguesa
António Pragal Colaço, advogado, fundador da APCA, publicou novo livro, em 05/07/2012, no qual relata com pormenor todos os esquemas do antigo presidente do Benfica, João Vale e Azevedo.
“Apanha-me se puderes” é o título da obra, prefaciada pelo deputado José Ribeiro e Castro.
_____________________________________________________
vale-200
A vida de Vale e Azevedo – Do Benfica a Londres
António Pragal Colaço, fundador da António Pragal Colaço e Associados, escreveu, em Agosto de 2009, “A Vida de Vale e Azevedo”, com revelações pormenorizadas de “golpes” do antigo presidente do Benfica, desde os seus dias como advogado até à faustosa vida londrina enquanto foragido à justiça.
Este livro é fruto de um longo trabalho de pesquisa e muitos anos de perseguição a quem já foi apelidado de Alves dos Reis dos nossos tempos.
_____________________________________________________
0pas_00012As OPAS nas Sociedades Anónimas Desportivas
Em Novembro de 2008, António Pragal Colaço publicou “As OPAS nas Sociedades Anónimas Desportivas”, um estudo técnico e cuidado sobre as ofertas públicas de aquisição neste tipo de sociedades, merecendo especial destaque, pela sua inigualável importância, as que, verdadeiras ou falsas, surgiram direccionadas à Benfica SAD.
_____________________________________________________
amnistia-200A Lei da Amnistia Anotada Рrespectiva aplica̤̣o e excluṣo
Livro publicado em Junho de 1999, e redigido, em co-autoria, por todos os colaboradores da APCA aquela data, analisa em detalhe a Lei n.º 29/99, de 12 de Maio, sobre o perdão genérico e amnistia de pequenas infracções, em jeito de comentário ao texto legal.